BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 19 de julho de 2009

Red Orchid IV: Project...

Red Orchid 4 ainda é um projeto, quero dizer assim que ainda não iniciei a escrita deste. A história mantem-se na mesma ordem de antes, Elisa nossa tão querida personagem principal volta mais forte e mais perigosa.
Não dá pra adiantar mais pois nem escrevi, mas posso dizer que vai ser bem forte e marcante...

A história trara ainda novos personagens que assim que escritos serão descritos aqui...
Mais novidades dentro de alguns dias assim que eu terminar o 3º livro da saga... Lembrando que o primeiro livro está no BooKess...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Red Orchid III – The Blue Rose

Alethia Cadi Lustosa

Uma garota de excelente índole, criada por seu avô o Sr. Lustosa em uma fazenda em Portugal próximo a fronteira com a Espanha fugiu depois de presenciar a distancia a morte de seu querido avô. Culpa-se até hoje pelo fato até que se encontra de frente com Elisa e lhe presta ajuda. Ambas pertencem à mesma classe vampira – Os Híbridus – recentemente apoiada pelos do Grande Conselho. Tem uma grande habilidade com a Katana, dada pelo seu avô antes deste falecer, maneja um antigo arco e flechas modificadas além de ter uma bela montaria a seu favor e grandes conhecimentos teóricos e técnicos das grandes artes. Mesmo sendo mais jovem que Elisa uns dois anos ela demonstra muito mais sabedoria. Tem os cabelos castanhos com mechas douradas e belos olhos castanhos claros da cor do mel.

Myca (Mycaela)

Irmã mais nova de Erthur, Myca – como é chamada pelos amigos “pronúncia certa Mayca” – tem um grande coração. Vivem fugindo de assassinos legionários, os mesmos que mataram seus pais há muitos anos. Possui as mesmas características que seu irmão, belos olhos vermelhos e cabelos longos de um tom mais claro de castanho. Apesar de ser forte, algo que todos os vampiros são não tem a mesma capacidade que Erthur adquiriu com o tempo, só tendo habilidades para lutas corporais e nada mais.

Brent Miller

Namorado de Myca é transformado por esta em vampiro depois de um grave acidente em seu leito de morte na fria e imaculada neve das estradas do Canadá. Costumava ser o melhor jogador de futebol da liga universitária. Os cabelos são negros espetados assim como os olhos.

Red Orchid II: The Black Tulip

Lana Richards

Dona de belos olhos acinzentados esverdeados, longos cabelos pouco ondulados nas pontas de cor castanho e de uma beleza estonteante, Lana assim como o seu irmão Nathan e seu pai Ben luta na caçada contra os vampiros. Descendente de Kaupelaneses – um antigo povo do norte da Inglaterra – por parte de sua mãe, tem sua vida transformada e ganha uma aliada na luta contra os seres da noite e que agora caminham entre as pessoas normais sem serem afetados pelo sol. Perdeu a mãe quando ainda tinha 16 anos assassinada por um bando de vampiros, por esta razão luta contra os mesmos. Tem 26 anos.

Nathan Richards

Irmão mais novo de Lana é do tipo de rapaz revoltado, perdeu a mãe quando tinha apenas 12 anos e desde então jurou ao lado de seu pai e irmã que iria combater todos os vampiros não se importando se forem bons ou não. Os cabelos de comprimento mediano na altura dos ombros são de um castanho aloirado diferentes dos cabelos de sua irmã em um tom mais escuro, os belos olhos azuis ele teve a quem puxar – de seu pai. Assim como Lana ele também descende de um antigo povo – já citado – trazendo para si uma marca típica dos daquele povo. Sua irmã tem a mesma marca na nuca.

Benjamin Richards

Pai de Lana e Nathan. Perdeu a esposa em um ataque vampiresco a dez anos atrás. Desde então tem dedicado a sua vida a caçada dos seres das sombras, mas irá aliar-se a Elisa em uma batalha onde pela primeira vez vampiros e humanos estão lutando juntos, lado a lado. Os olhos azuis atraem mais atenção em seu rosto bruto onde um cabelo espetado e curto revela sua personalidade séria. Maneja muito bem armas de fogo entre outras mais antigas e uma espada, a Katana que será passada a nossa mocinha da história.

Karl Ianevski

De cabelos loiros despenteados e de belos olhos azul acinzentado ele é a face da covardia. Elegante e soberbo irá fazer de tudo para trazer para o seu lado a jovem Elisa, porém quando contrariado por esta é impossível de refrear suas atitudes insanas. Pertence a uma classe vampira denominada Tzimisce que habitam diferentes regiões estabelecendo-se em maior grupo na bela e alegre Londres.

Erthur

De cabelos curtos negros e de olhos vermelhos é um jovem vampiro e um grande mago. Pertencente a um antigo clã – Os Dryades – ele desde menino aprendeu a se virar no meio da floresta onde seus pais o esconderam. De um caráter indescritível e um grande coração irá abrigar Nicole e seus amigos em uma fase importante da continuação da saga. É alto, forte na medida certa e extremamente sedutor além de uma seriedade sem precedentes.

Guia de Personagens II: Eles

Antuane Salazar

Pai de Elisa, nunca deixou de amar Isadora, acabou sendo mandado embora do país tanto por este motivo quanto para aperfeiçoamento de seus poderes como vampiro. Após anos distante ele retorna para rever a sua filha agora uma quase adulta e bela jovem. De cabelos curtos e espetados pretos e olhos verdes tem uma grande coragem além de uma teimosia e ousadia o qual passou para sua filha como herança genética.

Dimitri

Com traços selvagens, porém com a aparência ainda humana, Dimitri pertence ao clã Gangrel, é talvez o único do clã que não conspira ao lado dos Brujah para derrubar o próximo sucessor da cadeira de ancião maior. Os olhos azuis às vezes tornam-se amarelos dependendo da situação em que este esteja envolvido e seus cabelos são negros muito bem penteados além de manter uma costeleta grossa, mas bem aparada até o ângulo da mandíbula.

Dean Langdawn

Filho mais novo de Pandora Jenckins e de Rendal Langdawn, puxou os olhos da mãe e os cabelos do pai, castanhos de um tom claro. De caráter indiscutível é romântico e muito sedutor, algo que é característico dos que pertencem ao seu clã – Os Toreador. É o melhor amigo de Nicole e se apaixona por Elisa muito antes de conhecê-la através dos sonhos que tem com a jovem. É pacifico preferindo um livro bom a uma sessão exaustiva de treinamentos dos mais variados campos.

Eric Langdawn

Irmão mais velho de Dean é como a mãe, sedutor e ambicioso. Adora se aventurar por ai à noite em boates aproveitando-se de seu charme para atrair suas presas e beber de seu sangue. Puxou os cabelos da mãe em um tom castanho escuro com poucos fios ruivos e olhos verdes vindos de seu pai.

Rendal Langdawn

Homem respeitado dentro da sociedade alta dos empresários lidera um grande monopólio artístico. É um pouco mais humilde que sua esposa ainda assim não se aproxima muito de ser tão cordial com os humanos. Os cabelos curtos com algumas falhas grisalhas características, porém ainda de aspecto muito jovem, são do tom castanho claro, traço que Dean herdou dele e os belos olhos verdes que Eric puxou de sua parte.