BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Red Orchid III – The Blue Rose

Alethia Cadi Lustosa

Uma garota de excelente índole, criada por seu avô o Sr. Lustosa em uma fazenda em Portugal próximo a fronteira com a Espanha fugiu depois de presenciar a distancia a morte de seu querido avô. Culpa-se até hoje pelo fato até que se encontra de frente com Elisa e lhe presta ajuda. Ambas pertencem à mesma classe vampira – Os Híbridus – recentemente apoiada pelos do Grande Conselho. Tem uma grande habilidade com a Katana, dada pelo seu avô antes deste falecer, maneja um antigo arco e flechas modificadas além de ter uma bela montaria a seu favor e grandes conhecimentos teóricos e técnicos das grandes artes. Mesmo sendo mais jovem que Elisa uns dois anos ela demonstra muito mais sabedoria. Tem os cabelos castanhos com mechas douradas e belos olhos castanhos claros da cor do mel.

Myca (Mycaela)

Irmã mais nova de Erthur, Myca – como é chamada pelos amigos “pronúncia certa Mayca” – tem um grande coração. Vivem fugindo de assassinos legionários, os mesmos que mataram seus pais há muitos anos. Possui as mesmas características que seu irmão, belos olhos vermelhos e cabelos longos de um tom mais claro de castanho. Apesar de ser forte, algo que todos os vampiros são não tem a mesma capacidade que Erthur adquiriu com o tempo, só tendo habilidades para lutas corporais e nada mais.

Brent Miller

Namorado de Myca é transformado por esta em vampiro depois de um grave acidente em seu leito de morte na fria e imaculada neve das estradas do Canadá. Costumava ser o melhor jogador de futebol da liga universitária. Os cabelos são negros espetados assim como os olhos.

0 comentários: