BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Red Orchid II: The Black Tulip

Lana Richards

Dona de belos olhos acinzentados esverdeados, longos cabelos pouco ondulados nas pontas de cor castanho e de uma beleza estonteante, Lana assim como o seu irmão Nathan e seu pai Ben luta na caçada contra os vampiros. Descendente de Kaupelaneses – um antigo povo do norte da Inglaterra – por parte de sua mãe, tem sua vida transformada e ganha uma aliada na luta contra os seres da noite e que agora caminham entre as pessoas normais sem serem afetados pelo sol. Perdeu a mãe quando ainda tinha 16 anos assassinada por um bando de vampiros, por esta razão luta contra os mesmos. Tem 26 anos.

Nathan Richards

Irmão mais novo de Lana é do tipo de rapaz revoltado, perdeu a mãe quando tinha apenas 12 anos e desde então jurou ao lado de seu pai e irmã que iria combater todos os vampiros não se importando se forem bons ou não. Os cabelos de comprimento mediano na altura dos ombros são de um castanho aloirado diferentes dos cabelos de sua irmã em um tom mais escuro, os belos olhos azuis ele teve a quem puxar – de seu pai. Assim como Lana ele também descende de um antigo povo – já citado – trazendo para si uma marca típica dos daquele povo. Sua irmã tem a mesma marca na nuca.

Benjamin Richards

Pai de Lana e Nathan. Perdeu a esposa em um ataque vampiresco a dez anos atrás. Desde então tem dedicado a sua vida a caçada dos seres das sombras, mas irá aliar-se a Elisa em uma batalha onde pela primeira vez vampiros e humanos estão lutando juntos, lado a lado. Os olhos azuis atraem mais atenção em seu rosto bruto onde um cabelo espetado e curto revela sua personalidade séria. Maneja muito bem armas de fogo entre outras mais antigas e uma espada, a Katana que será passada a nossa mocinha da história.

Karl Ianevski

De cabelos loiros despenteados e de belos olhos azul acinzentado ele é a face da covardia. Elegante e soberbo irá fazer de tudo para trazer para o seu lado a jovem Elisa, porém quando contrariado por esta é impossível de refrear suas atitudes insanas. Pertence a uma classe vampira denominada Tzimisce que habitam diferentes regiões estabelecendo-se em maior grupo na bela e alegre Londres.

Erthur

De cabelos curtos negros e de olhos vermelhos é um jovem vampiro e um grande mago. Pertencente a um antigo clã – Os Dryades – ele desde menino aprendeu a se virar no meio da floresta onde seus pais o esconderam. De um caráter indescritível e um grande coração irá abrigar Nicole e seus amigos em uma fase importante da continuação da saga. É alto, forte na medida certa e extremamente sedutor além de uma seriedade sem precedentes.

0 comentários: