BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Guia de Personagens II: Eles

Antuane Salazar

Pai de Elisa, nunca deixou de amar Isadora, acabou sendo mandado embora do país tanto por este motivo quanto para aperfeiçoamento de seus poderes como vampiro. Após anos distante ele retorna para rever a sua filha agora uma quase adulta e bela jovem. De cabelos curtos e espetados pretos e olhos verdes tem uma grande coragem além de uma teimosia e ousadia o qual passou para sua filha como herança genética.

Dimitri

Com traços selvagens, porém com a aparência ainda humana, Dimitri pertence ao clã Gangrel, é talvez o único do clã que não conspira ao lado dos Brujah para derrubar o próximo sucessor da cadeira de ancião maior. Os olhos azuis às vezes tornam-se amarelos dependendo da situação em que este esteja envolvido e seus cabelos são negros muito bem penteados além de manter uma costeleta grossa, mas bem aparada até o ângulo da mandíbula.

Dean Langdawn

Filho mais novo de Pandora Jenckins e de Rendal Langdawn, puxou os olhos da mãe e os cabelos do pai, castanhos de um tom claro. De caráter indiscutível é romântico e muito sedutor, algo que é característico dos que pertencem ao seu clã – Os Toreador. É o melhor amigo de Nicole e se apaixona por Elisa muito antes de conhecê-la através dos sonhos que tem com a jovem. É pacifico preferindo um livro bom a uma sessão exaustiva de treinamentos dos mais variados campos.

Eric Langdawn

Irmão mais velho de Dean é como a mãe, sedutor e ambicioso. Adora se aventurar por ai à noite em boates aproveitando-se de seu charme para atrair suas presas e beber de seu sangue. Puxou os cabelos da mãe em um tom castanho escuro com poucos fios ruivos e olhos verdes vindos de seu pai.

Rendal Langdawn

Homem respeitado dentro da sociedade alta dos empresários lidera um grande monopólio artístico. É um pouco mais humilde que sua esposa ainda assim não se aproxima muito de ser tão cordial com os humanos. Os cabelos curtos com algumas falhas grisalhas características, porém ainda de aspecto muito jovem, são do tom castanho claro, traço que Dean herdou dele e os belos olhos verdes que Eric puxou de sua parte.

0 comentários: