BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Esse Blog não sai da minha cabeça!!!

Esse selo eu ganhei da # נєѕѕ # do blog (http://trickster-jess.blogspot.com/)

Obrigada, adoreei de coração!!



Regras:
* Postar o link de quem te presenteou.
* Dizer 10 coisas que não saem da sua cabeça

1. Chocolate
2. Música
3. Jenny Osler - (minha nova série de vamps)
4. Dormir
5. Trickster
6. Red Orchid
7. Formatura
8. Faculdade
9. Perguntas
10. Jesse (Mediadora) e Axel (Suspicious Minds)

usahuahuhauhauhauh

1 comentários:

Anônimo disse...

jessica sou grande fã sua, e de seu livro damn blood, eu estou desesperada pela continuação dele, por favor me diga que tem?? eu amo esse livro, e quero saber o que acontece depois que madde acorda, por favor me adc no mei email : leidiana_linda_14@hotmail.com bjuuuu