BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Primeira postagem de 2010!

Peço mil desculpas para aqueles que costumam ler as minhas curtas histórias aqui no blog. Andei afastada resolvendo alguns problemas de minha faculdade, COMO PASSAR DE ANO CLARO, então minha cabeça não tava nem pro orkut!
Mas eu vou procurar ser mais diligente e voltar a escrever alguma coisa inteligente para estar aqui.
Como todos podem ver eu mudei o nome do blog de "Cidade das Rosas [city of roses]" para "Sensitive - A sensitiva". Infelizmente pelo mesmo contratempo de provas e tudo mais eu tive de parar de escrever o City of Roses e o Suspicious Minds 2, espero poder retornar a escreve-las logo. No entanto, quando a inteligencia e paciência faltam para dois outras histórias acabam por se formar em nossas mentes mirabolantes e como não sou fraca eu substitui logo as duas histórias anteriores por Jenny Osler - Sol de cada manhã onde eu conto um romance entre uma mortal com um vampiro, nada estilo Crepúsculo, não, eu até gosto mas minha narrativa é bem diferente.

Jenny é uma secretaria comum de dia, mas a noite ela sai as ruas de Manhattan para destruir aqueles que sugam as almas das pessoas através do precioso e vermelho vivo sangue. Mas justo agora ela acaba por conhecer Damien McDault um charmoso vampiro de roupas antiquadas do século XIX que acredita que ela seja encarnação ou descendente de sua tão amada Marrie, mas ela junto a ele vai encarar furadas e mais furadas e isso é segredo, o final eu não conto a ninguém se não, não vai haver graça!

Em contra partida A Sensitiva conta a história de Nina, uma garota com estranhos poderes de manipulação de mentes, absorção de outros poderes e memórias e com uma capacidade incrível de sentir a tristeza, a dor, a alegria e tudo mais de outras pessoas sendo imune a Brittany uma irreverente porém séria garota manipuladora de metais e grande leitora de mentes que ainda guarda um único segredo, MAS ISSO É LÁ PRO FINAL DA HISTÓRIA... [:)] Ela conhece Adrian um vampiro também com um charme diferente, é um pouco rude e as vezes grosseiro, mas isso não desapontaria nem a mim. [rsrsrsrs]

Bem isso dai é um pouco do que eu ando escrevendo, logo que eu terminar o 20º capítulo da história de Nina (A Sensitiva) iniciarei outra história que terá novamente o tempo dos "Super poderes" e como vocês poderiam saber eu adoro manter segredo, o tema pode mudar a qualquer momento, ninguém sabe!

Bjins bjins pra todos vocês e uma ótima noite!
Logo trarei mais novidades, enquato isso visitem meu orkut e entrem na comunidade do "Sensitive"

Orkut.: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=7624462148525800171
Skoob.: http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/33807

Skoob é a minha mais nova estante de ivros onde eu exponho os meus gostos, e quem quiser tem ótimos livros na comunidade de traduções...
Até mais....

2 comentários:

bikah_ disse...

Muito legal. Voc~E tem uma imaginação e tanto!

Karen Mii disse...

Eu A-M-O a Britt *¬*