BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 24 de outubro de 2009

Selo - Por que a vida é pra ser Celebrada!


Agradeço de coração à # נєѕѕ # (http://trickster-jess.blogspot.com/) que me mandou esse selo super fofo!!!!
uashuahuahuauha
Obrigada!!!!
A proposta é muito simples, é só compartilhar conosco o que dá cor a sua vida, pessoas... coisas... sentimentos.Vamos celebrar as coisas boas da vida?
Um convite a todos que acreditam que a vida deve ser celebrada!

Pessoas:
* Minha família que está sempre comigo sejam no bons ou nos maus momentos;
* Meus amigos que são anjos em minha vida! Jamais sobreviveria sem eles!
* A Bellinha (minha cadelinha) que é a coisa mais linda do mundo!
Coisas:
* Meus ursinhos de pelúcia que têm valor sentimental;
* Meus livros que fazem grande diferença quando eu não tenho mais o que fazer;
* Meu pc que não me deixa morrer de tédio;
* Chocolate!!!!! \o/
* Música, um dos elementos fundamentais para a minha sobrevivência;
* Minhas histórias, que são minhas melhores formas de expressão.
Sentimentos:
* O amor que tenho e que recebo;
* A alegria de comer chocolate;
* A dor nas provações, aquela que após me deixa cada vez mais forte;
* A saudade que pode doer, mas mostra que o passado valeu a pena!
A vida as vezes pode aprecer gentil, mas traz grandes lições para aqueles que não a consideram passageira, pontanto, viva e seja feliz porque nunca se sabe o dia de amanhã! ;]

1 comentários:

# נєѕѕ # disse...

mais um selo pra vc!!
beeijoos*