BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 25 de julho de 2010

Série Twilight



Ae ae ae ninguém ouse falar mal aqui da série de livros Twilight de Stephenie Meyer. Está bem, eu sei que a Bella é uma tonta, e tudo mais, mas ela não se aceita como uma simples mortal. Quem não se sente assim de vez em quando? (Tirando eu claro)
Mês passado fui assistir Eclipse no cinema e ouvi cada comentário, bem, até que a mulherada tinha certa razão... "... Também, o que um tem de gostoso o outro tem de Charmoso!" ou "... Queria ser a Bella pra pegar dois de uma vez!" cara eu quase tive uma crise de riso, mas me contive, sei lá aquelas garotas poderiam achar que eu tava de deboche!
Mas ae, aew... Não tenho muito o que falar só que Sou Team Edward, mesmo que ame o jeitinho esquentadinho de Jacob o nosso eterno lobisomem.

Olha que gracinha ^^



Tchau, Tchau...

2 comentários:

Clodoveu Júnior disse...

Adorei a charge do Crepusculo que vc colocou!!!!

Gostei muito do blog tbm!!!
bjusss

abstraia-se.blogspot.com

Blend Blanch disse...

Oh muito obrigado pelo comentário Clodoveu, sinta-se a vontade para comentar, e se tiver dicas também para o aperfeiçoamento deste blog pode falar, eu irei aceitar de bom grado!
Bjks