BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 25 de julho de 2010

Moonlight



Eu assisti apenas a dois episódios dessa série e mesmo sendo muito pouco para manifestar algum agrado eu gostei, gostei do enredo, gostei do personagem Mick St. John interpretado por Alex O'loughlin... Ademais toda a série é convidativa por seguir um modelo de investigação policial onde o vampiro Mick (Alex) é um detetive particular ao estilo noir.

Muito da mitologia dos vampiros é deixado de lado: eles podem andar sob a luz do Sol, embora não por muito tempo, não morrem com estacas (só ficam paralisados) ou água benta e são neutros quanto ao alho. Já no piloto da série, Mick encontra uma pessoa do passado, Beth Turner (Sophia Myles), uma jornalista que ele salvou da sua esposa maligna há vinte e dois anos e pela qual se apaixona. O elenco principal se completa com o mentor de Mick, Josef (Jason Dohring), um vampiro sarcástico e centenário.

A série foi exibida no Brasil em 2007 e só não foi para frente por que "digam os comentarios no site Wordpress" que ele estreou no momento errado. O mês equilavente ao início da mania vampirica se deu um mês depois. É uma pena, mas eu ainda acho que a série poderia voltar já que agora todo o mundo virou fã dessas histórias tão sombrias e cativantes.

Mordidinhas para todos e até mais ^^

0 comentários: