BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 5 de setembro de 2009

Pedido de desculpas!!!

Pessoal, venho aqui pedir desculpas a todos vocês que leram ou que iam ler minha história, mas devido a alguns conflitos - ao qual não vem ao caso comentar - tive de apaga-los.
Eu sei que estava ficando boa a história, mas eu tive de fazer o que fiz. Mas não se preocupem, assim que o site Bookess retornar ao ar eu postarei lá e vocês, todas(os) vocês terão a oportunidade de ler minha história lá mesmo na integra e sem cortes.
Peço mais uma vez desculpas pelo transtorno e por ter cortado a história, mas para a alegria - ou pelo menos eu acho assim - de todos deixarei o Capitulo I - Adeus Califórnia no ar para que vocês possam ter uma idéia do que se trata a história na qual irei trabalhar sobre para conseguir evoluir e melhora-la. Um grande abraço a todos e mil perdões pelos transtornos mais uma vez.

J. B. Blanch...

4 comentários:

∂éн disse...

Oiii!!
Pena que vc teve que apagar os capítulos!! Mas está mtoo boa a sua história!!
Vou acompanhá-la com certeza!!
BeijO'

# נєѕѕ # disse...

nháááá
seeerio???? u.u'
boom, a historia eh muito boa, quando vc voltar a postar no outro site deixe o link pra gente pode le.
mas olha sooh, vai desativar esse blog ou vai começar a postar outras historias???

beeeijooo*

# נєѕѕ # disse...

ushuhauhauhu, oks então! Vo espera o resto e o link onde vc vai continua a posta!
não esquece de me manda hein!!!

beeeijooo*

∂éн disse...

Oii tem um selo pra vc no meu blog!!
BeijO'