BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de agosto de 2009

Outros personagens - 4º livro -

Alguns personagens surgiram mais como coadjuvantes na história de nº 4 que ainda não divulgo o nome ainda.

Cally Shelley - Mais uma da linhagem de híbridos descoberta por Elisa e que se filia a sua luta contra o meio irmão sanguinário Alex O'neill. Nem todos os híbridos são iguais, ela por exemplo consegue localizar outros mais próximos em um raio de 100 quilômetros com sua mente. É como se este funcionasse como um aparelho GPS, algo bastante especial e de bom uso para os do grupo de Elisa. Os belos cabelos lisos são loiros e batem em seus ombros, os olhos são azuis e tem um caráter bastante diferente do de Elisa, mas tem um amor pelo que é diferente como ela.

Hugh Naga - Hugh ou Draco como prefere ser chamado é brincalhão até em horas não proprias de se ser divertido. Lembra um rapaz de 19 anos recém formado no 2º grau, porém é um seculo mais velho mesmo com o rosto tão jovem. Seu sobrenome significa Dragão em Kaupelanes o mesmo povo de que descende Lana Richards a quem ele se afeiçoa muito. Seu poder tem a ver com a confusão mental e controle de outras mentes. Os olhos são claros e os cabelos curtos repicados e bagunçados são castanho-claro.

Escórpio Mase - Belo rapaz tambem da classe dos híbridos, perito em lutas com espadas encanta-se por Alethia Cady que não suporta tão bem suas brincadeiras com ela. Tem em seu corpo tatuagens bastante curiosas o que se reflete mais em seu rosto face esquerda de um escorpião como o seu nome mesmo diz. Os belos cabelos são longos e negros assim como seus olhos, é alto e tem a capacidade de paralisar o tempo associado ao uso do tele transporte.

Demi Zanoch - Filha de Zephyr é a personagem mais jovem do grupo com 11 anos, porém não se pode ter certeza quando não se conhece sua personalidade e temperamentos semelhantes aos de Elisa. Impulsiva faz tudo como ela como se esta fosse sua familiar, mas isso apenas em classes pois ela nem a sua família realmente pertence. Tem um grande coração mas assim como sua irmã por criação tem pesadelos quase reais, ouve os pensamentos mas ainda não tem controle total sobre este. Aparece pela primeira vez em Black Tulip mas ainda como menina, agora com 11 vê-se que não aparenta ter a idade que tem e sim um pouco mais até por que seu corpo desenvolvera-se muito mais rápido que o aceito para um mortal comum. Os olhos claros de um tom verde mel contrastam com o seu belo e longo cabelos liso que lhe cai sobre os ombros como cascatas marrons aloiradas.

0 comentários: