BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 29 de agosto de 2009

Dias de Furia... - Por J. B. Blanch -

Sabe um daqueles dias que acontece de tudo? Pois é, hoje foi um desses dias!
Mas o pior não foi só o estresse cotidiano de sempre e sim a falta de educação das pessoas em todos os cantos que se vai... "Puxa eu sou apenas uma garota, estudante q corre pra cima e pra baixo com problemas como qualquer outro! Nem por isso vou sair distribuindo palavreados por ai pra que alguem saia da minha frente!"
Pois é... Hoje me deu vontade de fazer a desgramada engolir o cigarro aceso, onde ja se viu xingar um idoso de - prováveis - 65/70 anos de idade e ainda por cima de muleta?
Todos os presentes no lugar viram q ela estava completamente errada, aquele senhor - "pobrezinho dele" apenas havia pedido com educação para que ela o deixasse passar mas o que ele recebeu ao invés? Um belo de um xingamento nas ventas, aff isso me tira do sério mas em se tratando de uma pessoa como ela diríamos que "baixa" não ia me meter claro... Ainda por cima ela me vem fumar um cigarro atras de onde estávamos sentadas, cara é o fim da picada! Eu não quero ter mais problemas respiratórios por causa de uma fumante besta e burra! Aff... Desabafei!

0 comentários: