BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 30 de junho de 2009

http://www.bookess.com/profile/blend/

Esse é o link do site em q posto meu livro, vai até o capitulo 5! ^^

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32756830

Esse é o da comunidade, qm quiser entrar será bem vindo!

Vlw...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Guia de personagens I: Elas!

Elisa Salazar Staps

Uma bela garota de traços finos e de aparência jovem, semelhante a uma menina, de belos olhos azuis capazes de mudar de tonalidade para um tom de vinho púrpura, 19 anos e cabelos longos e castanhos escuros é a personagem principal da trama. Foi mandada pelo padrasto para um internato católico em Leon na França. Nunca conheceu o pai biológico, mas herdou talvez dele os traços de coragem e ousadia além da grande teimosia que ela irá usar para defender os seus entes e amigos mais queridos além de um segredo e um destino já a ela reservado.

Nicole Branag

Garota de 20 anos do subúrbio de Gilbert estudante da antiga e seleta Gilbertown e amiga de Dean. Dona de belos olhos azuis, de longos cabelos negros e de uma pele amorenada ela se mostra sedutora e cativante mesmo não aparecendo muito nessa primeira fase da história. Dona de um segredo de família torna-se peça principal na segunda história. Ela conhece Elisa por acaso numa viagem de ônibus para o novo colégio e acaba por juntar o casal da trama.

Isadora Staps

Mãe da bela Elisa, personagem principal da trama, teve um relacionamento um tanto incomum no passado. Ela e Salazar – Logo irei citá-lo – conheceram-se num evento na cidade e logo se apaixonaram só que este lhe escondeu um segredo até antes de ela saber que estava esperando a única filha dos dois. Seus pais não permitiram que ela continuasse lhe vendo e ele fora mandado para antiga França completar seu ritual de passagem, ele vampiro e ela uma humana, um amor que nunca daria certo aos olhos dos pais dela e dos superiores dele. Tem 44 anos.

Ginger Lafeur

Como uma boa história nunca pode faltar um vilão, ou melhor, vilã! Apesar de ter uma beleza escultural e de uma grande falta de senso para vestimentas, Ginger é sedutora mesmo com o seu jeans rasgado e vários adereços como correntes e piercings. De pele amorenada mais para o pálido, com belos olhos castanhos de tom âmbar que mudam de tonalidade dependendo de seu temperamento além de belos cabelos ondulados de cor castanho com mechas douradas ela irá atormentar a vida dos que são mais próximos de Elisa. Ela deseja destroná-la, tomar dela o alto cargo que lhe é guardado na “Ordem” – assim denominei a sociedade da Camarilla onde todos os vampiros reúnem-se para discutir assuntos variados – para dominar assim o mundo e transformá-lo em um mundo de sanguessugas.

Pandora Jenckins

Mãe de Dean e Eric e esposa do digníssimo empresário Rendal Langdawn, ela não mede esforços para manter-se sempre com a aparência de superioridade sobre os outros, convive com humanos, porém não se mistura preferindo tê-los como serviçais ou seu alimento principal. Rica e esnobe acaba mimando e super protegendo demais Dean deixando Eric, o filho mais velho enfurecido. Minimalista e egoísta não se importa com os outros além de ser uma amante excêntrica de músicas clássicas. Os cabelos curtos atingindo os ombros são de um exuberante tom de vermelho quase de tom vinho além dos olhos serem azuis.

domingo, 28 de junho de 2009

Red Orchid


Red Orchid como o nome mesmo diz Orquídea Vermelha, trata-se de uma história moderna sobre vampiros, meio vampiros, humanos e lobisomens do século XXI. Traz a história de Elisa Salazar Staps que até antes de seus vinte anos viveu longe de sua mãe na distante, porém bela e atrativa França, respectivamente em Leon onde estudou em um internato.
Nunca conheceu seu pai vivendo dias terríveis com o padrasto agressivo e bêbado com quem sua mãe casara-se.
Ela resolve voltar par sua cidade de origem em Gilbert - Arizona para rever e talvez livrar a mãe de uma vida de escravidão e acaba tendo sua vida virada de pernas pro ar com os segredos que acabam por vir a tona...

A escolha do nome da história foi no minimo diferente, por semanas persistiu em minha mente a idéia deste nome até que a transformei nessa história com cenas marcantes, com alegrias e ao mesmo tempo histórias intrigantes e atraentes que consegue ser capaz de prender a todos...